Rádio Rhema Online

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

COMENTÁRIOS...

O Pastor César Moisés, autor da célebre obra Marketing para Escola Dominical, visitou o Prossigo para o Alvo... e deixou o seguinte comment:

"Caro Robson Silva,

Verificando nesta manhã um novo comentário de um post antigo, verifiquei que acima há um extenso comentário do amado em meu blog.

Quero lhe pedir desculpas por não tê-lo respondido e, adianto-lhe (para quem me conhece de perto dispensaria esta explicação): não foi por má vontade ou coisa parecida que acabei não lhe respondendo. O mês em que o comentário foi postado, foi um dos mais concorridos em minha agenda no ano passado e, devido este fator, devo ter me esquecido.

Se acaso o irmão precisar de alguma orientação e auxílio, estou à disposição.

Um grande abraço"
10 de Fevereiro de 2008 12:04

............................................................................................
A Paz do Senhor estimado Pr. César,

Agradeço a atenção e presteza. Já está perdoado! Publiquei um novo comment em um de seus posts oferecendo meu perdão...rssss...

Sempre que puder visite nossa página e deixe sua preciosa contribuição.

Em Cristo,

Robson Silva

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails