Rádio Rhema Online

sábado, 1 de novembro de 2008

BETTER LATE THEN NEVER...

Demoramos um pouquinho para noticiar o III Congresso de Jovens do Setor de Vargem Grande, mas não poderiamos deixar passar em branco. Antes tarde do que nunca!

O evento aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de outubro e contou com a presença de várias igrejas, cantores e pregadores convidados, e teve como tema o último verso do livro de Daniel: "Tu porém vai até o fim." (Dn. 12:13).

A mensagem da primeira noite ficou a cargo do Pr. Carlos Roberto, vice-presidente do Ministério de Cubatão, que na virtude do Espírito Santo trouxe-nos uma palavra poderosa, discorrendo sobre a vida de jovens proeminentes da bíblia que não abriram mão de servir ao Senhor mesmo em meio às adversidades da juventude. "Perder hoje para ganhar amanhã..." foi a mensagem que nos tocou.

Foram três dias inteiros de bençãos nas vidas de todos os que participaram dos cultos.

Pregaram na noite do sábado e domingo os pastores Agnaldo Levi e Marcos Atalaia, respectivamente. O Pr. Atalaia ainda trouxe um brilhante estudo bíblico para os jovens na manhã de domingo. Uma benção!

Que o Senhor abençoe e recompense todos os que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse glorioso evento. Soli Deo Gloria!

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails